A sogra de Pedro

"E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste jazendo com febre.
E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou; e levantou-se, e serviu-os.
E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos;
Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças."
(Mateus 8 - 14 ao 17)

Jesus já havia iniciado sua missão aqui nesta Terra e também já tinha alguns discípulos que o seguiam e, entre estes, um homem chamado Pedro que era pescador.
E um dia, quando Jesus chega a casa dele, porque decerto foi convidado, ao entrar o Mestre encontra alguém doente e esta pessoa era a sogra de Pedro.
Se fosse qualquer outra pessoa que tivesse chegado ali a situação daquela mulher permaneceria a mesma. Ainda que fosse um médico e a atendesse receitando-lhe um medicamento não haveria garantia que ela fosse de fato ficar boa.
Mas veja, quem entrou ali naquela casa foi nada mais nada menos que o dono da vida, o dono da cura e do milagre. O único que poderia mudar o estado da sogra de Pedro.
E Jesus que não quer ver ninguém doente, não deseja que ninguém fique prostrado em uma cama, assim que a viu tocou nela, tocou-lhe na mão e o que aconteceu? A febre a deixou imediatamente e ela logo levantou-se da cama e começou a servi-los. Quer dizer, ela ficou instantaneamente curada e liberta daquela enfermidade.

 Naquele dia Jesus não curou apenas a sogra de Pedro. Quando entardeceu, levaram até ele muitos endemoninhados e com a sua palavra os espíritos foram expulsos daqueles corpos. O Filho de Deus veio para libertar os oprimidos também e expulsar os demônios. Também Ele curou todos os que estavam enfermos naquele lugar. Jesus cura o corpo, cura a alma. Quando Ele chega a doença não fica, o diabo tem que ir embora, as trevas se dissipam.

Ele veio para os enfermos, oprimidos e perdidos porque só Ele é a solução para esses casos.
Ele é muito bom e maravilhoso e pode tudo. Chame você também a Jesus para entrar em sua casa, o convide para cear contigo e você verá o que Ele fará na tua vida, na tua família e em quem está ao seu redor. Mas tem que chamar, tem que pedir, tem que buscar pois Jesus só faz algo por nós quando assim o desejamos e vamos ao Seu encontro.

Que tal clamar por Ele agora mesmo?
Você pede e Ele com apenas um toque, ou uma palavra muda a tua vida e te traz cura, libertação, solução para os seus problemas e salvação.

"... Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças."





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli