O dinheiro compra tudo?

"Não é verdade que com dinheiro pode-se ter todas as coisas. Com ele pode-se comprar comida, mas não o apetite. Medicamentos, mas não a saúde. Almofadas macias, mas não o sono tranquilo. Amizade com os homens, mas não a paz na consciência. Distrações, mas não alegria. Ostentações e luxo, mas não a felicidade. Amigos interesseiros, mas não a fidelidade. Prazeres, mas não a tranquilidade de espírito.
O essencial nessa vida é viver bem, e em paz, com ou sem dinheiro. Todas essas coisas que o dinheiro não compra, conseguimos através de um encontro com Deus. Jesus disse: "pois que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro se perder a sua alma"?
A salvação é o dom gratuito de Deus. Nesse momento deixe Jesus Cristo mudar a sua sorte e te trazer a paz que o dinheiro não pode comprar. Para isso basta apenas você fazer uma oração com plena convicção, convidando para que Ele faça parte da sua vida.
Você gostaria de aceitar Jesus Cristo como seu Salvador pessoal? Sim ou não?
Procure uma igreja evangélica, mais próxima de sua casa!"


Eu já tinha ouvido uma mensagem bem parecida com esta em algum lugar, mas dias atrás recebi um folheto de evangelização com esta mensagem e achei-a bem oportuna para escrevê-la aqui no blog. É um texto bem realista e que nos traz importantes reflexões pois o que adianta termos as coisas materiais desta vida e nos faltar a paz, a alegria, a saúde e a felicidade? O que adianta a pessoa ter o mundo inteiro aos seus pés e não ter a Jesus que é o único Salvador da nossa alma, o dono da vida?
Jesus falou: "Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou que daria o homem pelo resgate da sua alma?"   ( Marcos 8 - 36 e 37 )

Copiei a mensagem de um folheto impresso pela Mundial Records. Site: www.mundialrecords.com.br





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli