Jesus muda vidas

Olá, vou continuar falando sobre o ministério de Jesus e se você não leu o último post aqui no blog, clique aqui e não deixe de ler ok?  
Vamos lá... é tão bom falar dele 💖 O que eu quero destacar é que Jesus muda vidas e transforma situações. Quando alguém tem um encontro com Ele, a sua vida não continua do mesmo jeito pois o Filho de Deus veio para iluminar e  dar o que nenhum outro alguém pode oferecer. 
Agora, vamos ler e ver como a vida das pessoas mudaram quando Jesus viveu aqui neste mundo e realizou o seu ministério. O Mestre foi até elas ou elas chegaram até o Mestre, não importa o meio, mas ao se encontrar com Ele, tudo mudou. 

Está escrito na Bíblia, no evangelho de Mateus, capítulo 4 e versículos: 
16 -  "O povo, assentado em trevas, viu uma grande luz; e para os que estavam assentados na região e sombra da morte raiou a luz. 
17 -  Desde então começou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. 
23 - E percorria Jesus toda a Galileia, ensinando nas suas sinagogas, pregando o Evangelho do reino e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. 
24 - E a sua fama correu por toda a Síria, e traziam-lhe todos os que padeciam, acometidos de várias enfermidades e tormentos, os endemoninhados, os lunáticos, os paralíticos e ele os curava. 
25 - E seguia-o uma grande multidão de gente da Galileia, de Decápolis, de Jerusalém, da Judeia, e de além do Jordão." 

Que lindo não? 
Quando Jesus chega, as trevas vão embora porque Ele é a Luz. 
E por que Ele disse: "arrependei-vos" ? Porque estava falando com seres humanos  e portanto, com pecadores. Então, não há ninguém bom ou santo que não precise de arrependimento, de se arrepender de seus pecados e chegar-se a Deus por meio de seu Filho. 
Cristo veio para ensinar, pregar o Evangelho, cumprindo assim sua missão divina dada pelo Pai.
E Ele veio também para abençoar e operar milagres: curar doenças, libertar os oprimidos e atender a todos os que precisassem dele. Tanto é que muita gente o seguia e queria estar ao seu lado, na verdade grandes multidões, porque era muito bom estar com Ele, imagine que privilégio... 
E você, hoje, o que precisa que Jesus faça por você? 
Chegue-se a Ele, fale com Ele de onde estiver e verás que Ele também se chegará a você e irá te atender. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli