Jesus alivia

Graças a Deus pelo ano que começou, esta é a primeira postagem de 2020 e vamos lá.
Hoje o post será breve mas com certeza Deus falará em nosso coração e como precisamos de sua palavra, não é verdade?

2019 terminou, para o alívio de muitos, e realmente,  foi um ano difícil e complicado, como na verdade tem sido os últimos anos. Não está fácil pra ninguém e quem pode garantir que o ano de 2020 será melhor?
Estamos no fim dos tempos e as profecias bíblicas estão se cumprindo,  os sinais estão aí e conforme a Bíblia, tudo se encaminha para a volta de Jesus e a posterior "Grande Tribulação ", para os que ficarem nesta terra. 🙁

Mas o que eu quero falar hoje não é sobre o fim e sim sobre nossa caminhada aqui neste mundo. Porque, diante de tanta turbulência que vem ocorrendo e que acaba impactando nossas vidas, sem contar os nossos próprios problemas,  ficamos ansiosos, tristes e aflitos mas Jesus já nos deixou o remédio para estes males.
É tanta tensão, cobranças e pressão, de um lado e de outro, que nós,  meros mortais, podemos até mesmo se sentir impotentes e achar que não vamos aguentar mas será que precisamos ficar mesmo deste jeito?
Olha o que Jesus nos diz:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. 
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, é encontrareis descanso para as vossas almas. 
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." 
( Mateus 11. 28,29 e 30)

Veja o convite de Jesus: nós não precisamos ficar sofrendo além do que podemos. Não precisamos carregar um fardo tão pesado e viver sobrecarregados.
Porque Jesus nos ajuda nesta missão.
Ele, e somente Ele, alivia a nossa dor, o nosso cansaço.
Você quer descansar, deseja que a sua alma encontre a verdadeira paz e fique tranquila? Eu quero. Então, vamos até Jesus, o filho de Deus, em oração e súplica e Ele vai nos atender. ❤
Não se ache auto-suficiente porque nenhum ser humano é.  Vamos aprender a depender do Senhor, aprender com Ele a humildade para que sejamos felizes. 😊
O que Ele tem pra nós não é nada pesado.
Jesus alivia a nossa carga, Jesus alivia toda dor e medo. Jesus é a melhor saída e a melhor resposta para os dias de hoje.

Desejo um Feliz 2020 para todos. 😍😍😍


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli