Gratidão

 O post de hoje é para eu agradecer a Deus. Meu aniversário foi em 5 de outubro, já passou, mas a cada dia que ele nos concede, deve ser motivo de agradecimento. 

Na verdade agradecer é algo que eu faço todos os dias e nos últimos anos tenho declarado, até mesmo em redes sociais, gratidão a Deus pela minha vida, pela minha família e pelo meu trabalho

Me sinto muito abençoada por Deus e neste ano mais ainda. Tudo porém pela graça divina. 

Mas a verdade também é que não conseguimos expressar toda a nossa gratidão ao Senhor e as palavras nunca serão suficientes. Como ele conhece nosso coração, se ele vê gratidão, isso é muito bom. 

Ainda ficamos em falta porque podemos muitas vezes não expressamos nossa gratidão a Deus por outros meios como o louvor, a adoração, o testemunho... 

Será que nós estamos realmente fazendo isso em nossa vida? Quando é que tiramos um tempo para entoar cânticos ao Senhor? Será que o adoramos em nosso dia a dia?

Temos testemunhado as bençãos e os livramentos que temos recebido de suas mãos? Temos falado com as pessoas ou compartilhado nas redes sociais tudo o que ele tem feito por nós? 

Estas questões são para todos nós porque certamente, em um nível menor ou em um nível maior, sempre ficamos devendo ao Senhor.

Por isso que neste dia e nesta noite, eu deixo aqui registrado a minha gratidão ao Senhor, por tudo o que ele tem feito por mim.  

Por todas as bençãos e livramentos alcançados, pela sua presença maravilhosa em minha vida e por ele ser tão tremendo e fiel. 

Sem falar na salvação não é? Porque nós que conhecemos a palavra e estamos no caminho da vida eterna, tendo recebido a salvação pela graça divina, a nossa gratidão não tem tamanho. É simplesmente inexplicável. 


Senhor, eu te amo.

Muito, muito obrigada por tudo.

Eu não mereço nada.

Mas tu és tudo para mim.


"BENDIZE, Ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.

Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades,

Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia..." 

(salmo 103)

Eu gosto muito desse salmo, fala ao meu coração.


Eu poderia colocar aqui outros trechos bíblicos que gosto muito com o tema de adoração mas hoje vou ficar por aqui. 

E pensando em Deus, em todas as suas obras e maravilhas que tem feito, ele é ou não é digno de toda a nossa gratidão e louvor? 

AGRADEÇA!

Esta foto é de hoje, em comemoração com a família.




Quem não gosta de bolo??? 😍 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli