"A eternidade é logo ali"

Olá... Quero dizer aqui que é um privilégio e uma honra muito grande falar de Deus, escrever sobre a sua palavra enfim, mas também quero destacar que o mais importante é temer a Ele sendo fiel e obedecendo. A obra de Deus é muito linda nesta terra e ela não pode parar.   

Neste ano de 2019 como todo mundo está vendo, as coisas estão bem difíceis e quanta gente que está morrendo não é mesmo? Seja personalidade pública ou anônima, de qualquer classe social e idade, muitos infelizmente já perderam as suas vidas. 2019 está sendo considerado um ano muito triste e é verdade, mas eu vejo que não é de agora que isso está ocorrendo. Os últimos anos têm sido sombrios também e tem deixado as pessoas sem entender nada. Pela Bíblia sabemos  que tem tudo a ver com os sinais da volta de Jesus e tudo o mais, mas hoje não vou falar sobre. Só quero mesmo deixar uma meditação para nossas vidas porque a coisa realmente é séria. 

Hoje e neste momento estamos com vida e respirando o fôlego que Deus nos deu porém de uma hora para outra tudo pode mudar e daí seremos chamados à eternidade. Sim, o nosso corpo pode morrer mas a nossa alma continuará viva e então, para onde iremos? O que faremos?
Quero dizer que a escolha do destino de nossa alma tem que ser feita aqui mesmo, no plano terreno, em vida, porque depois da morte não haverá possibilidade de decisão ou mudança.
Iremos para um plano espiritual e lá ficaremos por toda a eternidade.
Então a decisão mais importante a ser tomada em nossas vidas é onde passaremos a eternidade. Aqui, tudo é passageiro, lá não. Sendo o lugar bom ou ruim, será para sempre.
Deus nos deixa livres (e por isso o ser humano faz o que quer). Ele nos deu entendimento e consciência para escolhermos e decidirmos o que queremos, então a responsabilidade é toda nossa.
A Bíblia está aí para nos mostrar que há 2 caminhos. Apenas 1 deles é o correto, da vontade divina  mas Ele nos deixa escolher.

Vou deixar um versículo aqui com uma palavra de Jesus que é bem impactante mesmo (apesar que sempre a palavra de Jesus causa impacto) para refletirmos bem.

"E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo."  
(Mateus 10.28) 

Eita palavra forte não é? Mas é da verdade que a gente precisa ok? Não temos que ter medo da morte, o melhor a fazer é temer Àquele que é maior do que a morte e tem o poder de nos livrar da perdição eterna, salvando a nossa alma.

Leia a Bíblia para compreender por que o mundo está desse jeito hoje e qual é a vontade de Deus para nós.
Jesus te ama e só Ele salva. 
💖💖💖




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli