A gratidão é eterna

O post de hoje é somente para agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim.

Eu não tenho palavras suficientes para expressar a minha gratidão mas Ele conhece o meu coração e eu digo simplesmente: Obrigada Deus, muito obrigada por tudo.

Obrigada pela minha vida, pela saúde, pela minha família, pelo meu trabalho, por este blog e por tantas outras bençãos recebidas e livramentos alcançados.
Tudo o que eu tenho foi Deus quem me deu. Ele cuida de tudo nos mínimos detalhes e realiza os meus sonhos e desejos e atende as minhas necessidades.

Ah, como Ele é bom e maravilhoso. Perfeito e Soberano. Fiel e tremendo. Muito poderoso e justo. Não faz só o que a gente quer, mas o que a gente precisa.
Eu não mereço nada, não sou melhor do que ninguém mas o Senhor é muito misericordioso e tem prazer em ajudar e abençoar aquele que lhe pede e crê nele. 

Então é isso: tenho pouco para pedir e muito o que agradecer e se você olhar pra sua vida, verá também que tem muito o que agradecer ao Pai celestial porque ELE É BOM PARA TODOS.
Mas, se por acaso você não estiver vendo motivos para gratidão a Deus, experimente se chegar a Ele, faça uma oração e fale sobre os seus problemas e angústias, lhe peça ajuda e você com toda certeza terá uma resposta divina e a solução para o que precisa.
Se o buscar, certamente o encontrará.  

Vou terminar deixando aqui 2 versículos de louvor e gratidão ao Deus eterno:

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios."
( salmo 103. 1-2 )
Leia a Bíblia.

Obrigada Deus mais uma vez, a gratidão é eterna. 💖💝💖






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli