Você tem orado por você? | Michele Souza

[Convidados do Blog: Michele Souza] 
Olá! Hoje o blog inicia este projeto que já tinha no meu coração há algum tempo. Com a palavra, Michele Souza, serva do Senhor.  







Olá, sou Michele Souza, 38 anos, professora, casada há 16 anos com o Junior e somos pais da Júlia. Cristã desde os17 anos e grandes coisas o Senhor tem feito por nós, por isso estamos alegres.(sl126 :3)
Quero primeiramente agradecer a Jaqueline pelo convite para escrever no blog, me sinto lisonjeada com tamanho carinho. 

Vamos lá?

Tema: Você tem orado por você?

"Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.

E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.

O que vocês pedirem em meu nome, eu farei".

João 14:12-14


Hoje quero contar pra vocês uma experiência recente que tive com o Senhor e que me fez refletir muito sobre o que tenho orado sobre mim....

Certo dia passeando pelo Instagram conheci o perfil @ludorini, uma palestrante e escritora com uma história incrível de superação. 
O perfil da Lu me chamou atenção pois minha tia caçula da parte de meu pai também tem um problema estético no rosto, então passei a seguir a Lu. 
Tempo se passou e em 24/06/22  vi nos stories da Lu que ela estava internada e havia passado por uma cirurgia no rosto, era algo grave, delicado e demoraria cerca de 7 meses para cicatrizar. 
Imediatamente mandei um áudio  no Instagram pra Lu e fiz uma oração. 

Na oração eu disse as seguintes palavras:

Senhor que a cicatrização da cirurgia da Lu aconteça de forma sobrenatural, ao ponto de confundir os médicos e que Seu nome seja glorificado. .. que ela se sinta muito amada e cuidada.

Tempos se passaram e em 24/08/22 a Lu viu minha mensagem, ouviu o áudio e me respondeu...

Ela estava emocionada e me contou que Deus havia feito exatamente o que eu tinha orado. 
Pois a perspectiva dos médicos era q a fissura se fechasse em 7 meses ou mais, os médicos e enfermeiros não estão acreditando no que estão vendo, pois de maneira sobrenatural em dois meses a fissura já estava fechando e ela via as mãos de Deus cuidando e reconhecia o poder das oração que tantas pessoas fizeram por ela.

Ouvi o áudio da Lu me arrepiei e me emocionei, fiquei de boca aberta e falei Glórias a ti Senhor, louvado seja o seu nome.

Em seguida, Deus falou comigo e ministrou em meu coração dizendo:

Filha, você parou, orou, intercedeu pela Lu com mais de 94 mil seguidores. Ela poderia nem ter visto sua mensagem, mas você acreditou e aqui estamos diante deste testemunho, você tem caderno de oração, ora por pessoas que nem sabem seu nome e nunca saberão. Você ora e profetiza sobre a vida delas e isso é  lindo. Agora eu te pergunto o que vc tem orado a mim falando sobre você?
Minha palavra diz:  

"Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.

E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.

O que vocês pedirem em meu nome, eu farei".

João 14:12-14

Naquele momento eu percebi que eu me dedicava muito em oração pelas pessoas, que era de mim ser intercessora, que eu sempre acredito no sobrenatural, porque eu creio no poder de Deus.
Mas que de fato não estava me dedicando em oração sobre minha vida, meu sonhos, meus planos, meus objetivos.
Confesso que fiquei constrangida; pois naquele exato dia estava passando por um processo delicado, porém eu só lamentava, murmurava e me vitimizava, mas orar e profetizar sobre minha vida eu não estava fazendo...

Ali naquele momento parei tudo e percebi o poder daquela palavra e comecei a orar a Deus falando sobre mim e sobre o momento desafiador que estava vivendo...

E assim tem sido, tenho me policiado para sempre me priorizar nas orações, não há pecado nisso, pois a palavra de Deus também diz: Amarás o próximo como a ti mesmo, e para que isso de fato aconteça temos que nos priorizar.

Quero deixar essa reflexão a vocês. Tem orado por vocês? O que tem pedido ao Senhor? Tem sido grato por tudo e em todos os momentos?
O Senhor conhece os seus sonhos, porque você contou pra Ele? Ou porque Ele é  onisciente?

Tudo que Deus deseja é ter um relacionamento conosco, de profunda intimidade, onde não temos receio nenhum diante da face Dele. 

Nesses versículos de João Ele nos deixa claro o poder que temos em nome Dele. 

Que hoje você  possa ser despertado e sem demora alinhar seus sonhos e planos a Deus. 

E se temos tanta fé em orar pelo outro, porque não fazer o mesmo por nós?

Oremos:

Senhor muito obrigada por esta palavra viva e eficaz lançada sobre nossas vidas. Hoje queremos nos priorizar, colocar diante do Senhor nossos sonhos, planos,  dificuldades e anseios. Sabemos que em Teu nome faremos e veremos maravilhas acontecerem. Nos ajude a não nos desviar do centro da sua vontade e nos mantermos como prioridade diante do Senhor,  para que de fato saibamos amar o próximo como a nós mesmos. Em nome de Jesus oramos e agradecemos, Amém. 


___________________________________________________________________

Michele Souza
instagram: @micruxi 




OBRIGADA DEUS, 
OBRIGADA MI! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli