ANIVERSÁRIO DO BLOG!! O PRESENTE É JESUS!!!

Olááá...  é um prazer estar de volta e desta vez por um motivo bem especial: este blog aqui está fazendo aniversário... 💝sim, completando mais um ano, graças a Deus. Para mim, é ocasião pra comemorar e agradecer muito ao Senhor e também a esta plataforma bem como aos queridos leitores e visitantes de toda parte do mundo. É uma honra e um privilégio ter este canal e poder escrever sobre algo tão bom, tão sublime e verdadeiro que é o Senhor Jesus e a Santa Palavra de Deus.
E o nosso presente é Ele: Sim: JESUS! 💖O maior e melhor presente que alguém poderia ganhar e que Deus já nos deu quando nos enviou o Seu Filho Único para nos salvar. Imaginem que amor ... 
Hoje é dia 25 de dezembro, Natal, e como o blog também nasceu no Natal (que é uma data que eu gosto muito) e também para celebrar o nascimento do Filho de Deus nesta terra (ainda que 25/12 seja uma data meramente simbólica), hoje vou escrever sobre este tema, na verdade, vou transcrever aqui uma passagem bíblica relacionada a este acontecimento maravilhoso e em seguida destacar alguns versículos retirados de outro trecho da Bíblia Sagrada. Tudo para celebrar JESUS! 💖💖💖
Vamos ler: ( Lucas capítulo 2 e versículos 8 ao 16 ) 

"Ora, havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam, durante as vigílias da noite, o seu rebanho. 
E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor. 
E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: 
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. 
E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos e deitado numa manjedoura. 
E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus e dizendo: 
Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens. 
E aconteceu que, ausentando-se deles os anjos para o céu, disseram os pastores uns aos outros: Vamos até Belém, e vejamos isso que aconteceu, e que o Senhor nos fez saber. 
Então, foram apressadamente, e encontraram Maria, José, e o menino deitado na manjedoura." 

Aí está uma bela passagem sobre o nascimento do menino Jesus. 
Eu, particularmente, acho lindo esta história que geralmente é intitulada de "Os pastores de Belém". Ela nos mostra a bondade deste Deus e também sua simplicidade em uma ocasião tão importante, como o nascimento do Seu Filho. 
Imaginem: Ele quis compartilhar com pessoas simples e enviou o seu anjo para anunciar a boa nova. 
Estes homens eram pastores de ovelhas, estavam trabalhando na madrugada e nem eram bem vistos pela sociedade daquela época. Mas este Deus não se importa com a aparência, ou com a condição social da pessoa. Ele sempre olhará para o coração de cada um.
E o seu Filho também não veio para os santos e perfeitos, Ele veio para os pecadores. 
Então, os pastores de Belém viram algo muito lindo naquela inesquecível noite, uma visão do céu e tudo era verdade: o anjo anunciava a vinda do Salvador e o céu também estava em festa, comemorando tal acontecimento. 
Eles não perderam tempo e foram ver o menino Jesus que estava em um lugar muito humilde (destinado aos animais) e com paninhos em seu corpo. Tudo muito simples mas de uma importância imensurável para toda a humanidade. Ali estava o Cristo, o Senhor... 
Aquele homens voltaram tão felizes e encantados pelo privilégio que tiveram que contaram para as outras pessoas e todos ficaram maravilhados. ( Lucas 2. 17-18 ) 

E o que tiramos com isto? 
Que a vinda de Jesus nos traz muita alegria e esperança para os nossos corações. 
Podemos estar em qualquer lugar deste mundo, até mesmo trabalhando ou vivendo um momento muito difícil, não importa. Jesus vai nos SURPREENDER E NOS FAZER MUITO FELIZES. 
Então, quando você ouvir falar do Messias, que é o Cristo, dê ouvidos e atenção porque com toda certeza será benção para a tua vida. Dê sempre crédito a palavra de Deus e você terá uma experiência incrível e vitórias na vida. 
JESUS VEIO PARA SALVAR E RESTAURAR E FAZER AQUILO QUE NÃO CONSEGUIMOS. 💝💝
Agora, para finalizar, vou deixar mais alguns versículos que abordam este assunto e para enaltecer o nome do Senhor Jesus: 
" Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. 
Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos Exércitos fará isto. " 
( Isaías 9. 6-7 ) 
JESUS É REI! 
JESUS É O SENHOR!
ELE VIVE! 
💖💖💖💖💖💖💖
Feliz Natal para você e toda sua família. 
Aqui, sempre vamos falar de Jesus. Volte sempre e obrigada. 
Para ver a primeira postagem do blog intitulada de "Feliz Natal a todos", clique no link abaixo: 
Post nº 1 do blog 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli