Testemunho: Um grande livramento

Olá,  queridos leitores...
Hoje eu inicio, aqui neste blog, um quadro de "testemunhos", para a glória de Deus.
Vai começar por mim, e depois, poderei abrir para que também outras pessoas possam contar sobre bênçãos recebidas de Jesus, podendo ser de cura, libertação, transformação ou qualquer outro milagre divino.

Então vamos lá...
Hoje eu vou contar sobre um grande livramento que o Senhor me concedeu e que não vou deixar de compartilhar com vocês, porque Deus deseja que falemos de suas obras e de suas maravilhas.

Já tem tempo que isto ocorreu, pelo que eu me lembre, foi em janeiro de 2009, portanto mais de dez anos.
Lembro que eu tinha terminado a faculdade e na ocasião não estava trabalhando.  Pois bem, resolvi fazer uma atividade cultural e então fui visitar o Museu do Ipiranga, que fica na região central de São Paulo.
Conheci o lugar, fiz o meu passeio que foi muito bom, era no período da tarde. Terminada a minha visita, saí de lá e me encaminhei ao ponto de ônibus para voltar pra casa.

Era uma tarde nublada e tinha mais gente aguardando o transporte.
Estávamos na calçada,  a beira da rua quando veio um ônibus em disparada, sem controle, quase invadindo a calçada  e por um MILAGRE DIVINO ele não atingiu ninguém.
Se não fosse a mão de Deus, certamente eu teria sido atropelada (porque eu estava mais a frente) e também outras pessoas teriam sido atingidas.
Não sei por que isto ocorreu, qual foi a causa do desgoverno daquele grande veículo (pode ter sido uma falha mecânica ou até mesmo humana), não sabemos mas o que eu tenho certeza é do GRANDE LIVRAMENTO que o Senhor me concedeu naquele dia e que eu nunca esqueci. Obrigada meu Deus, de coração.

E por que eu estou relatando isto?
Porque é algo que deve ser lembrado e contado ás pessoas e eu devo muita gratidão pois, poderia não ter sobrevivido.
A gente vê,  infelizmente,  tanta tragédia e acidentes envolvendo vidas, e precisamos valorizar o que Deus tem feito por nós,  nos guardado tantas vezes.
São tantos livramentos, visíveis e invisíveis até, que nunca seremos gratos o suficiente , não é verdade?
Vamos orar pedindo  ao Senhor para que Ele guarde outras vidas também. Toda vida importa e somente ELE tem o poder para nos  livrar da morte.
Conte também o seu testemunho , algo que Jesus fez por ti e não vamos nos esquecer de agradecer porque Ele é muito maravilhoso ❤❤❤
Veja o que diz a sua palavra:
"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." 
(Salmo 34.7) 

Obrigada Senhor uma vez mais, por este grande livramento. Graças te dou e exaltado seja o teu nome em toda a terra.
Compartilhe esta palavra.
Obrigada 😊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli