A Bíblia não muda (Apocalipse 22)

[Mensagem de Domingo] Do começo ao fim a Bíblia Sagrada nos mostra o mesmo Deus e Senhor. Do início ao fim, Ele é um Deus que detesta a mentira e que ama a justiça. A retidão faz parte do caráter divino, por isso o Senhor não muda. E se tem alguém perdido quanto ao que Deus tolera ou não tolera, o caminho a seguir é pegar uma bíblia e ler, pois assim vai saber qual é a vontade divina.  

Realmente, o mundo está perdido e tem muita gente desorientada mas vamos nos situar mais uma vez com a palavra de Deus. Minha recomendação pra ti é:  Vá por esta palavra: acredite, ela não erra. 

Veja trechos finais da Bíblia Sagrada, o livro que não tem erros e nem contradições.   


crédito da imagem: pixabay



Apocalipse 22 


7 - Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. 

11 - Quem é injusto, faça injustiça ainda; quem está sujo, suje-se ainda; quem é justo, faça justiça ainda e quem é santo, seja santificado ainda. 

12 - E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. 

Em um mundo onde quase tudo está decadente, nós encontramos uma resposta na palavra de Deus. Palavra esta que já afirma a decadência moral e espiritual das pessoas no tempo do fim MAS que também fala de pessoas que não vão se deixar envolver pelo pecado.
Portanto,  não há desculpa para pecar.
Você não pode dizer: "ah, mas todo mundo está fazendo isso, todo mundo está desse jeito." porque, graças a Deus não é todo mundo que está perdido.
Se você quiser se perder com o resto do mundo, ok. A decisão é sua.
Mas se quiser ficar do outro lado, seja bem-vindo e bem-vinda. 

Porque: 


14 - Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. 

15 - Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, os que se prostituem, os homicidas, os idólatras e qualquer que ama e comete a mentira. 

E esta palavra NÃO PODE SER MUDADA: 

18 - Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; 

19 - E se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. 

A Revelação foi dada ao apóstolo João, o discípulo amado de Jesus, lembra dele? 
Ao receber as profecias sobre o tempo do fim, João declara: 

8 - E eu João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar. 

9 - E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus. 

10 - ... próximo está o tempo. 


Esta palavra não é minha e nem sua, mas de Deus. 
Glórias a Deus porque ele já  determinou o início e também o fim de tudo e tudo seguirá segundo a Sua palavra.

Adora a Deus porque Ele é o Senhor e a sua palavra não muda. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli