Pular para o conteúdo principal

Natal e Aniversário do Blog

 [ Comemoração ] 
Olá... Hoje é Natal e uma vez mais Feliz Natal - graças a Deus que chegamos até aqui. 
Temos motivo sim para comemorar e agradecer afinal, temos a vida, e temos Jesus, para celebrar! 
E hoje também, este blog aqui está fazendo aniversário, completando mais um ano - na verdade são 10 anos - desde a primeira publicação, e eu estou muito, muito grata ao Senhor.
O blog foi idealizado e criado para exaltar o nome de Jesus e transmitir a mensagem do Evangelho. Ele começou com o nome "sigajesus" e anos mais tarde eu troquei e passou a se chamar "luzparaomeucaminho". 

Para mim é uma honra e um privilégio fazer este trabalho e Deus tem confirmado, pela sua palavra a cada dia, o meu ministério. Estou muito feliz e me sinto grandemente abençoada.
Sabemos também que não é fácil, pois fazer a obra de Deus é lidar com o mundo espiritual e o adversário de nossas almas não gosta nem um pouco. Eu que o diga. 

Por isso, preciso e peço orações por mim e eu também oro sempre pelos visitantes e leitores deste blog, afinal todos precisamos da ajuda divina em nossa vida.

É isto. Aniversário do blog - ele foi lançado na madrugada do dia 24 para o dia 25 de dezembro de 2010. Eu realmente quis fazer uma homenagem ao Senhor - pelo natal - mesmo sabendo que essa é uma data meramente simbólica. Mas nós aproveitamos para agradecer e adorar a Jesus, pois importa que ele nasceu um dia. 



E por falar em natal, não vou terminar esta postagem sem falar mais uma vez daquele que é a razão de tudo.
Ele é o sentido do natal e nós temos muito o que comemorar.
Ele veio, viveu e morreu por nós. Isso que é amor. Nós nunca encontraremos uma prova de amor maior do que essa.
Ele vive e está conosco - ele prometeu que estaria. E ainda vai voltar. Não há motivo para não ter esperança. 

Você que ainda não entregou sua vida para Jesus Cristo, tome essa decisão, enquanto há tempo. Aproveite o dia de hoje e aceite o Filho de Deus em sua vida, receba-o em seu coração e eu te garanto que você não vai precisar de mais nada - não precisará buscar a felicidade e a paz em outros lugares. 

Jesus nasceu!
É Natal! 
Pois sem Ele, nem é natal... 

"O povo que andava em trevas, viu uma grande luz e sobre os que habitavam na terra da sombra da morte resplandeceu a luz.
Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti...
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; ..."

(Isaías 9) 

Fiquem com Deus.


Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

Eu queria ter feito este post há 2 semanas mas não deu e no último fim de semana foi iniciado mas por problema técnico não foi possível finalizar. Hoje sim foi concluído graças a Deus. A luta é travada mas a obra de Deus não pode parar e tudo é para glória dele. Aqui no blog também já tem uma postagem sobre o Salmo 91, neste link , a palavra de Deus é a mesma, ela não muda, mas eu pensei em livramento e senti de escrever sobre isso novamente. Hoje vou colocar apenas alguns versículos porque o texto é bem conhecido e podemos lê-lo inteiro na Bíblia também. salmo 91: 1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2. Dirá do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 9. Porque o Senhor é o teu refúgio; o Altíssimo a tua habitação. 10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 14. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu

A família de José

  [Série Bíblica: Família] Na segunda parte da série "Família" , vou falar sobre a família de José do Egito. Quando estava pensando nas famílias da Bíblia para colocar nesta série, vi que na verdade nenhuma família relatada nas escrituras era perfeita. E a realidade é essa: não existe família perfeita. Mas há um Deus que pode agir na vida das pessoas de uma forma maravilhosa e mudar os seus destinos, não importa o que tenha acontecido.  No post de hoje veremos parte da história de uma família onde aconteceram muitas coisas: boas e ruins e como as ações de seus integrantes se refletiram anos mais tarde.  Em primeiro lugar, a bíblia nos traz histórias de seres humanos normais como nós e podemos até mesmo nos identificar com seus comportamentos e atitudes.  E certamente a família de José tem muito a nos ensinar.  Então vamos...  José  José , era um dos 12 filhos de Jacó. Ele, junto com o caçula Benjamim, eram filhos da mesma mãe: Raquel, e eram os mais novos da família.  José,

SALMO 46 - A Fé Perfeita em Deus

" Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não será abalada: Deus a ajudará ao romper da manhã. As nações se embraveceram; os reinos moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. ️O Senhor dos Exércitos está conosco: o Deus de Jaco é o nosso refúgio. Vinde, contemplai as obras do Senhor, que desolações tem feito na terra! Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra: quebra o arco e corta a lança: queima os carros no fogo. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra. ️O Senhor dos Exércitos está conosco: o Deus de Jaco é o nosso refúgio. Aqui está a palavra do Senhor