Natal e Aniversário do Blog

 [ Comemoração ] 
Olá... Hoje é Natal e uma vez mais Feliz Natal - graças a Deus que chegamos até aqui. 
Temos motivo sim para comemorar e agradecer afinal, temos a vida, e temos Jesus, para celebrar! 
E hoje também, este blog aqui está fazendo aniversário, completando mais um ano - na verdade são 10 anos - desde a primeira publicação, e eu estou muito, muito grata ao Senhor.
O blog foi idealizado e criado para exaltar o nome de Jesus e transmitir a mensagem do Evangelho. Ele começou com o nome "sigajesus" e anos mais tarde eu troquei e passou a se chamar "luzparaomeucaminho". 

Para mim é uma honra e um privilégio fazer este trabalho e Deus tem confirmado, pela sua palavra a cada dia, o meu ministério. Estou muito feliz e me sinto grandemente abençoada.
Sabemos também que não é fácil, pois fazer a obra de Deus é lidar com o mundo espiritual e o adversário de nossas almas não gosta nem um pouco. Eu que o diga. 

Por isso, preciso e peço orações por mim e eu também oro sempre pelos visitantes e leitores deste blog, afinal todos precisamos da ajuda divina em nossa vida.

É isto. Aniversário do blog - ele foi lançado na madrugada do dia 24 para o dia 25 de dezembro de 2010. Eu realmente quis fazer uma homenagem ao Senhor - pelo natal - mesmo sabendo que essa é uma data meramente simbólica. Mas nós aproveitamos para agradecer e adorar a Jesus, pois importa que ele nasceu um dia. 



E por falar em natal, não vou terminar esta postagem sem falar mais uma vez daquele que é a razão de tudo.
Ele é o sentido do natal e nós temos muito o que comemorar.
Ele veio, viveu e morreu por nós. Isso que é amor. Nós nunca encontraremos uma prova de amor maior do que essa.
Ele vive e está conosco - ele prometeu que estaria. E ainda vai voltar. Não há motivo para não ter esperança. 

Você que ainda não entregou sua vida para Jesus Cristo, tome essa decisão, enquanto há tempo. Aproveite o dia de hoje e aceite o Filho de Deus em sua vida, receba-o em seu coração e eu te garanto que você não vai precisar de mais nada - não precisará buscar a felicidade e a paz em outros lugares. 

Jesus nasceu!
É Natal! 
Pois sem Ele, nem é natal... 

"O povo que andava em trevas, viu uma grande luz e sobre os que habitavam na terra da sombra da morte resplandeceu a luz.
Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti...
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; ..."

(Isaías 9) 

Fiquem com Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli