Amor de Deus, amor de mãe

 [ Parabéns às mães ]  
Quando se fala em "amor" podemos pensar em dois modelos de amor: o amor de Deus e o amor de uma mãe. Você sabia que eles são bem parecidos? E que na verdade o amor de uma mãe só não é maior que o amor de Deus? 
Sim. Quando pensar em amor grande e verdadeiro lembre-se disso: uma mãe sempre vai amar o seu filho de forma incondicional e Deus sempre vai nos amar mesmo sem merecermos. 
Hoje é um dia em que se comemora e homenageia todas as mães porque elas merecem hoje e todos os outros dias mas eu aproveito a ocasião e deixo esta mensagem aqui. 


Deus é tão bom e maravilhoso que resolveu criar as mães,
pois ele sabia que o filhinho ia precisar do amparo materno.  
Então ele criou as mães para cuidarem de seus filhinhos, ensinando, orientando e pegando em sua mão sempre que precisar.
E como já sabemos, tudo o que ele faz é bom. Está aí portanto, um grande presente do Senhor para nós que temos nossa mãe conosco - não importa a idade do filho ou filha porque uma mãe NUNCA deixa de ser mãe, não importa o que aconteça. Não importa para onde o filho vá e nem o que ele faça.
Isso sim é amor.
E agora, não vou terminar este post sem falar também daquele outro amor que citei no início, não é? 

Porque imagine o tamanho do amor de uma mãe. É muito grande mesmo.
Mas agora pense que há ainda um AMOR MAIOR. Sim e este amor é o amor de Deus.
Esse amor divino cobre todos os amores que há. Esse amor alcança todas as pessoas e abriga a qualquer um que se chegar a ele.
Amor é amor. E quando é amor ele não muda, não diminui e não abandona. 

Quem tem a sua mãe agradeça ao Pai e cerque-a de amor também. Esteja perto ou longe, saibamos que MÃE é uma dádiva divina para nós.

Quem não pode contar mais com a sua mãe por qualquer que seja o motivo, saiba que ainda há outro amor que você pode contar e esse nunca falhará: 
O Senhor te diz:   
"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."    
Ainda que tudo falhe neste mundo em que vivemos, saiba que podemos contar com o MAIOR AMOR QUE HÁ.
O Pai Celestial NUNCA abandona um filho seu.

Quando pensar em amor, lembre-se do amor de mãe e do amor de Deus, o criador das mães.
DEUS É AMOR. O AMOR É DEUS.

Feliz Dias das Mães para todas as mães deste mundo e especialmente para minha mãe querida: Maria Helena a quem devo tanto.

Te amo, mãe. Obrigada por tudo.


Versículo bíblico: 
Isaías 49.15  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli