Salvem os animais - Luta pela vida, pelo bem dos cachorros da China

Hoje eu quero fazer aqui um simples pedido. Não é para mim mas é pelos pobres animais indefesos do país da China e da Coréia, em especial os cachorros, que são cruelmente assassinados para que sejam consumidos depois. É algo terrível que acontece nesses lugares e recebe até um nome de "Festival do Cachorro". É uma coisa monstruosa, porque, em primeiro lugar são animais domésticos que não foram feitos para morrerem dessa forma e nem ser consumidos. Depois, eles ainda torturam e deixam o pobre ser morrer de forma dolorosa e cruel, ou seja, são cozinhados ainda vivos. Uma prática tão horrível que não dá nem para ficar pensando ou falando.

Por isso que agora estou escrevendo porque eu fiquei sabendo, através da internet, que há uma petição que está sendo realizada justamente contra esse tal festival do cachorro. Eu já assinei e milhares de outras pessoas também, mas sabemos que quanto mais melhor, então peço a você que assine também e repasse essa ação para que dessa forma obtenhamos um resultado positivo. Por enquanto, é o que podemos fazer a favor dos pobres animais e contra essa atrocidade. Pode até não dar em nada, mas não há coisa melhor do que ter a consciência tranquila de que pelo menos fizemos a nossa parte.

Eu também já orei e entreguei nas mãos de Deus esta causa, porque sinto que de maneira nenhuma Ele se agrada disso. E não tem essa história de "ah, é a cultura deles, é assim mesmo", nada disso. A partir de quando se comete covardia e crueldade, tirando a vida de animais domésticos e inocentes, isso deixa de ser cultura e vira crime, crime contra a vida! Cachorros não foram feitos para serem consumidos e nem morrer dessa forma! Se você ver as imagens, verá que são imagens muitos fortes e que causam indignação.

Vou deixar aqui o link para o acesso direto ao site e à referida petição: Por favor, clique e assine. Obrigada.

http://www.thepetitionsite.com/862/504/041/your-mille

Para finalizar, vou deixar também um versículo da palavra de Deus que mostra que a pessoa justa se importa com os animais:

" O justo olha pela vida dos seus animais, mas as misericórdias dos ímpios são cruéis."
( Provérbios 12.10)




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli