Pular para o conteúdo principal

DEUS É FIEL

Olá... 😊
Ontem e hoje foram dias tão bonitos e  ensolarados 💛 e que me fizeram refletir, mais uma vez, o quanto Deus é bom para com a gente. Como Ele é misericordioso e longanimo para com a humanidade porque nos dá tempo para consertarmos os nossos erros e assim, nos arrependermos dos nossos pecados.
Veja: o quanto que falhamos e Deus ainda não nos deixa e não desiste de nós.  Ele é paciente, Ele é amor.
Mas também, não é por isso que podemos viver de qualquer jeito, sem observar os seus mandamentos e obedecer  a sua palavra porque o mesmo Deus que tem misericórdia e perdoa, é o mesmo Deus que julga e que um dia dará a cada um segundo as suas obras pois Ele é JUSTO.
Bom, a palavra de hoje é o Salmo 18 onde Davi, fala muito deste Deus, o quanto Ele é FIEL para com o seu povo. Muito lindo, vamos ler alguns trechos mas te recomendo ler o capítulo inteiro.

20. " Recompensou-me o Senhor conforme a minha justiça, retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos.
21. Porque guardei os caminhos do Senhor e não me apertei impiamente do meu Deus.
22. Porque todos os seus juízos estavam diante de mim e não rejeitei os seus estatutos.

25. Com o benigno te mostrarás benigno; com o homem sincero te mostrarás sincero;
26. Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável. 
27. Porque tu livrarás o povo aflito e abateras os olhos altivos.
28. Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus iluminara as minhas trevas. "

Aí está a palavra do Senhor...
Você viu? Deus é muito tremendo e maravilhoso,  ELE É FIEL. ❤
Vale a pena obedecer...
Vale a pena honra-lo...
Vale a pena ser fiel porque Ele nunca nos abandona e a Vitória é garantida no nome de Jesus. ❤
Compartilhe esta palavra.
Muito obrigada 😍


Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

Eu queria ter feito este post há 2 semanas mas não deu e no último fim de semana foi iniciado mas por problema técnico não foi possível finalizar. Hoje sim foi concluído graças a Deus. A luta é travada mas a obra de Deus não pode parar e tudo é para glória dele. Aqui no blog também já tem uma postagem sobre o Salmo 91, neste link , a palavra de Deus é a mesma, ela não muda, mas eu pensei em livramento e senti de escrever sobre isso novamente. Hoje vou colocar apenas alguns versículos porque o texto é bem conhecido e podemos lê-lo inteiro na Bíblia também. salmo 91: 1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2. Dirá do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 9. Porque o Senhor é o teu refúgio; o Altíssimo a tua habitação. 10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 14. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu

A família de José

  [Série Bíblica: Família] Na segunda parte da série "Família" , vou falar sobre a família de José do Egito. Quando estava pensando nas famílias da Bíblia para colocar nesta série, vi que na verdade nenhuma família relatada nas escrituras era perfeita. E a realidade é essa: não existe família perfeita. Mas há um Deus que pode agir na vida das pessoas de uma forma maravilhosa e mudar os seus destinos, não importa o que tenha acontecido.  No post de hoje veremos parte da história de uma família onde aconteceram muitas coisas: boas e ruins e como as ações de seus integrantes se refletiram anos mais tarde.  Em primeiro lugar, a bíblia nos traz histórias de seres humanos normais como nós e podemos até mesmo nos identificar com seus comportamentos e atitudes.  E certamente a família de José tem muito a nos ensinar.  Então vamos...  José  José , era um dos 12 filhos de Jacó. Ele, junto com o caçula Benjamim, eram filhos da mesma mãe: Raquel, e eram os mais novos da família.  José,

SALMO 46 - A Fé Perfeita em Deus

" Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não será abalada: Deus a ajudará ao romper da manhã. As nações se embraveceram; os reinos moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. ️O Senhor dos Exércitos está conosco: o Deus de Jaco é o nosso refúgio. Vinde, contemplai as obras do Senhor, que desolações tem feito na terra! Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra: quebra o arco e corta a lança: queima os carros no fogo. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra. ️O Senhor dos Exércitos está conosco: o Deus de Jaco é o nosso refúgio. Aqui está a palavra do Senhor